Taís Mahalem
Postado dia 20/05/2020
18:30

Como faço para acionar o Seguro Viagem?

Como acionar Seguro Viagem - Coris Seguro Viagem

Atendimento rápido e eficiente é tudo o que qualquer cliente busca quando se fala em serviços. Pensando nisso, a Coris Seguro Viagem decidiu ampliar seus canais de atendimento ao consumidor. Agora, além da Central de Atendimento 24h, os clientes contam com a Assistente Virtual Clara. Veja também como é possível acionar o seguro viagem Coris durante seu trajeto nacional ou internacional.

A consultora virtual atende as chamadas via WhatsApp e está apta a responder às dúvidas sobre as principais coberturas e procedimentos do seguro viagem. E há ainda o teleatendimento, consulta virtual com um médico para pacientes com demandas clínicas mais simples.

A Coris é reconhecida como o melhor atendimento em seguro viagem. Quer saber mais? A equipe do setor de Assistência explica os diferenciais da Coris e o nosso compromisso com o cliente. Clique e assista: link.

Confira mais sobre cada atendimento da Coris:

Acionar o Seguro Viagem com a Central de Atendimento 24h

A CORIS tem a Central de Atendimento, que funciona 24 horas e 365 dias por ano para que o viajante possa solicitar os serviços de assistência ou seguro. O diferencial na Coris é ser a única com todos os atendentes brasileiros, falando português, evitando qualquer problema de divergência de idioma.

Acionar o Seguro Viagem com Assistente Virtual

A consultora virtual da CORIS, a Clara, é quem atende as chamadas via WhatsApp. Ela está apta a responder às dúvidas dos viajantes sobre as principais coberturas e procedimentos do seguro viagem. Para os casos médicos, a Clara reúne as informações básicas do atendimento e repassa com prioridade a um consultor que fará o direcionamento rápido e adequado.  

Acionar o Seguro Viagem com Tele Atendimento

A consulta virtual é um serviço remoto que facilita o atendimento dos pacientes com condições médicas mais simples. A solicitação pode ser feita via Central de Atendimento ou enviando um WhatsApp para a Margot. Se for aplicável o tele atendimento, o segurado receberá um link (por e-mail ou WhatsApp) para a consulta remota com o médico falando português, que ocorre em, no máximo, 15 minutos.

Anote todos os contatos da CORIS:
No exterior: +55 11 2185 9696
No Brasil: 0800 11 0872
WhatsApp e SMS: +55 11 99742 5892

Artigos relacionados