Taís Mahalem
Postado dia 06/09/2017
13:53

Confira em 4 passos como solicitar um Seguro Viagem

Contratar um seguro viagem é essencial. E não importa se você é muito experiente neste assunto e já viajou o mundo, nas férias ou viagens de negócios, os imprevistos podem acontecer. Mas encontrar o produto mais adequado para o seu perfil nem sempre é uma tarefa fácil.

Antes de saber como solicitar um Seguro Viagem, listamos abaixo quatro dicas para que você não tenha dúvidas na hora de escolher o seguro viagem ideal:

1 – Pesquisar é imprescindível
Pesquise os custos com saúde praticados no destino escolhido e se há cobertura mínima obrigatória. Também dê preferência para empresas conhecidas no mercado e contrate com antecedência para obter um produto adequado e com o melhor custo-benefício.

2 – Avalie as coberturas e assistências
Leve em conta o seu perfil de viajante e as atividades que irá praticar para avaliar os valores para todas as assistências e coberturas oferecidas. Não economize! Às vezes, gastar US$3 a mais por dia de viagem fará toda a diferença na hora do sinistro.

3 – Atendimento em português
Opte por empresas que oferecem o atendimento completo em português e, se possível, por brasileiros. A Coris tem uma central de atendimento 24 horas, ou seja, de qualquer lugar do mundo você será atendido por um conterrâneo.

4 – Fique atento
Verifique tudo o que está incluído no seguro viagem, inclusive se oferece cobertura para doenças preexistentes. Se for utilizar o do seu cartão de crédito, observe o que ele cobre, qual o valor da cobertura e se há os pré-requisitos para a contratação.

Sabendo de tudo isso, chegou a hora de solicitar o seu Seguro Viagem.

Sabendo que a Coris é a sua melhor opção, porque além de ter 30 anos de experiência, possuímos todos os itens recomendados, faça já sua cotação AQUI de forma simples e rápida em apenas 4 passos e em menos de 3 minutos!

Ou entre em contato com um de nossos especialistas:
TELEVENDAS: (11) 3123-1845  
WHATSAPP: (11) 96920-8693 ou (11) 97309-6866
ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA – DAS 9H ÀS 19H

Artigos relacionados