Taís Mahalem
Postado dia 05/06/2018
12:00

Descubra onde fazer o seu Seguro Viagem

Pessoas sorrindo para uma foto com um cachorro em animação

Talvez você seja uma daquelas pessoas que pensam que todo seguro viagem é igual, e acaba contratando o mais barato. Mas essa não é a forma mais inteligente de escolher um produto tão importante. Considerando que você não vai gastar mais de 3% do valor total da viagem em um seguro, por que não escolher aquele que te ofereça os melhores serviços e garanta a sua tranquilidade?

Listamos abaixo cinco motivos para você viajar segurado pela Coris. Confira!

1. Assistência em português
A nossa central de atendimento fica no Brasil. Na hora do aperto, você não vai precisar tentar falar inglês ou tirar aquele portunhol da gaveta: será atendido por um brasileiro, em português. Pode ficar tranquilo!

2. Coberturas de até 1 milhão de dólares
Temos diversas coberturas diferentes, sendo que a mais completa é de 1 milhão de dólares, um valor que garante atendimento médico até para as situações mais complexas, mesmo no país com o sistema de saúde mais caro do mundo, os Estados Unidos.

3. Várias formas de acionar o seguro
Entrar em contato com a nossa assistência é simples: temos nosso aplicativo, o APRIL Móvel, um telefone que recebe chamadas a cobrar, e-mail e até mesmo pelo chat 24h por dia. Onde quer que você esteja, você terá uma opção para falar conosco. Se mesmo assim não for possível, você pode acionar um médico por sua conta e depois solicitar o reembolso.

4. Cobertura de 100% para doenças preexistentes
Muitas seguradoras oferecem coberturas reduzidas para doenças preexistentes. Ou seja, caso uma pessoa com diabetes ou problemas cardíacos tenha algum problema relacionado a isso, o produto contratado não cobre o valor da cobertura principal. Isso não acontece na Coris, que garante 100% da importância segurada nesses casos.

5. Satisfação dos clientes de 98%
Nossa assistência gere mais de 20 mil casos por ano, e temos um índice de satisfação de 98% entre esses clientes. Quer jeito melhor de se sentir seguro que sabendo quantas outras pessoas recomendam os nossos serviços?

Sabendo de tudo isso, chegou a hora de solicitar o seu Seguro Viagem.

Sabendo que a Coris é a sua melhor opção, porque além de ter 30 anos de experiência, possuímos todos os itens recomendados, faça já sua cotação AQUI de forma simples e rápida em apenas 4 passos e menos de 3 minutos!

Ou entre em contato com um de nossos especialistas:
TELEVENDAS: (11) 3123-1845  
WHATSAPP: (11) 96920-8693 ou (11) 97309-6866
ATENDIMENTO: SEGUNDA À SEXTA – DAS 9H ÀS 19H