Taís Mahalem
Postado dia 30/10/2018
11:00

Cinco aventuras que a Coris cobre

Duas pessoas em uma pista de esqui

Muitos seguros excluem esportes e atividades radicais de sua cobertura, mas nós sabemos que viajar é experimentar coisas novas. Por isso, listamos cinco aventuras que você pode viver tranquilo quando estiver viajando com o nosso seguro!

Ski e snowboard
Como o Brasil não tem neve, muita gente viaja para praticar os esportes de inverno. Ski e snowboard são atividades muito divertidas e é um verdadeiro esporte: exige atenção e esforço físico, liberando muita endorfina! Se é a primeira vez que você vai tentar, prepare-se para dar muitas risadas.

Salto de paraquedas
pessoa andando de paraglider ao fundo uma montanhaSe você não tem medo de altura, vai adorar saltar de paraquedas, uma atividade que é pura adrenalina e garante vistas maravilhosas da paisagem. Quem já pulou sabe a sensação deliciosa que é estar sobrevoando tudo. Você provavelmente vai querer fazer de novo!

Trilha de mountain biking
foto de um atleta em uma bike tipo motocrossEspecialmente em destinos de ecoturismo, há belas trilhas em meio à natureza, prontinhas para serem exploradas. E por que não as descobrir sobre duas rodas, com o equipamento apropriado? Assim, você une as belezas naturais com uma atividade deliciosa.

Surfe
homem com camiseta vermelha surfando no marSurfistas adoram se aventurar em novas ondas. De que vale conhecer Nazaré, em Portugal, e não poder tentar pegar uma de suas ondas gigantes? Se você pretende fazer algo do tipo, lembre-se de contratar o seguro viagem da Coris!

Balonismo
foto de vários balões voandoBalões de ar quente são um passeio extremamente agradável e tranquilo, para se fazer com amigos, a dois ou em família. O vento no rosto e a vista valem muito a pena! Este tipo de passeio é muito popular em vários destinos turísticos, como Capadócia, na Turquia, Napa Valley, nos Estados Unidos, e Château-d’Oex, na Suíça.

Artigos relacionados