Taís Mahalem
Postado dia 19/03/2021
15:02

Fazendo as contas: é uma boa ter o seguro da CORIS?

Mulher com smartphone na mão

O seguro viagem não é um seguro qualquer, mas um salvador para viajantes que se encontram em circunstâncias imprevistas durante a viagem. Ok, isto você já deve ter entendido, mas será que, de fato, fazendo as contas, ele vale mesmo a pena?

Sobre os nossos concorrentes não dá pra opinar, mas com relação ao Seguro Viagem CORIS, chegamos à algumas conclusões após fazer as contas:

  • Começando com essa que é importante: o Seguro Viagem CORIS costuma equivaler até 3% do total gasto em um pacote de viagem.
  • Sem precisar pagar a mais: você conta com cobertura para COVID-19.
  • Tudo que você precisa atualmente em um só lugar: Cobertura para COVID-19 + Descontos no Teste de PCR para detectar a presença do COVID-19.
  • Descontos fixos: condições especiais para viagens em grupo (válida a partir do 2º passageiro), intercâmbio e viagens de longa duração.
  • Sempre bom lembrar: os imprevistos durante viagens internacionais podem ser em dólares ou euros – já sabe a dimensão que esses valores podem chegar, né?
  • Mais que um seguro de cartão de crédito: as coberturas do Seguro Viagem CORIS envolvem (muito) mais do que despesas médicas, hospitalares e odontológicas.
  • Todos seus possíveis imprevistos resolvidos em um só lugar: a CORIS envia por e-mail a apólice com as especificações de cobertura do plano escolhido, termos e condições e detalhes no e-mail cadastrado. Além, claro, as multi formas de contato com a nossa Central de Assistência 24h – qualquer uma delas é suficiente para o segurado fazer uma reclamação.
  • De fato, a melhor: temos as coberturas mais completas do mercado – não é necessário ficar incluindo upgrades para contar com cobertura para esportes, gestantes, doenças preexistentes, intercâmbio e muito mais, já está tudo incluso!
  • Simples e direto: é sempre melhor contratar o Seguro Viagem CORIS do que esvaziar os bolsos em caso de imprevistos que possam resultar em perdas financeiras durante as férias dos seus sonhos.

Você deve ter entendido que optar por um dos planos do Seguro Viagem CORIS é uma obrigação AO SEU BOLSO quando o assunto é viagem.

Ainda tem dúvidas, quer fazer uma cotação ou precisa de atendimento personalizado para contratar agora? É SÓ MANDAR UM WHATS!

Artigos relacionados

24.out.2022
A surpreendente história do brasileiro que ficou 16 dias internado na Itália
Conheça a história real do Cristiano: diagnosticado com “uma condição de gravidade máxima dentro da medicina” teve que ser internado às pressas
Por: Taís Mahalem