Taís Mahalem
Postado dia 01/12/2020
13:31

CORIS oferece cobertura para Covid-19

Mulher viajando com máscara cirúrgica de proteção

A partir de agora, todos os nossos planos internacionais possuem cobertura para a Covid-19. A novidade é válida partir de hoje (01/12) e já está disponível para todos nossos parceiros e clientes.

✔️ INTERNACIONAL: Para os produtos internacionais, a cobertura é válida para Despesas Médicas e Hospitalares nos Planos BASIC e MAX, com até US$ 10 mil de cobertura, e no Plano VIP, com até US$ 30 mil. A cobertura é válida para viagens de até 90 dias.

Vale ressaltar que a nova cobertura é válida para todos os nossos planos quando forem destinos internacionais, para todos os passageiros de até 70 anos, sem necessidade de contratação como custo adicional de upgrade, como oferecidos pela concorrência.

A cobertura para a Covid-19 é o benefício que faltava para deixar o Seguro Viagem CORIS ainda mais completo. Além disso, oferecemos ainda 20% de desconto nos testes de Covid-19 nos melhores laboratórios do Brasil do Grupo Dasa, trazendo assim comodidade e segurança aos viajantes.

Temos mais de 30 anos de experiência e não abrimos mão de oferecer o melhor atendimento quando o viajante mais precisa. Por isso, oferecemos sempre o que há de melhor quando o assunto é seguro viagem, sendo a única a possuir uma Central de Atendimento própria no Brasil e com atendentes que falam português.

Artigos relacionados