Taís Mahalem
Postado dia 17/07/2018
12:00

7 praias para visitar uma vez na vida

Foto aérea de Arraial do cabo com pequenas embarcações

Juntamos duas paixões em um só post: explorar o mundo e relaxar em praias paradisíacas. Confira abaixo uma lista de sete praias para visitar pelo menos uma vez na vida e já comece a programar sua próxima viagem!

Playa Paraíso – Tulum, México
Imagem da Playa Paraíso em TulumO Caribe sempre será o Caribe. Mas a Playa Paraíso, em Tulum, no México, parece reunir tudo o que esperamos e desejamos que uma praia caribenha tenha. Para completar a impressionante beleza natural, o mar é calmo e com poucas ondas, garantindo muita tranquilidade.

Anse Lazio – Ilha Praslin, Seychelles
Anse lazio ilha prasilinUma das mais bonitas do mundo, esta praia tem águas quentes, palmeiras e areia branquinha. Este cenário intocado da natureza, com rochedos impressionantes, tem condições ideais para praticar snorkeling, além de ser perfeito para descansar.

Pontal do Atalaia – Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Foto aérea de Arraial do caboO Brasil também tem praias paradisíacas, e o Pontal do Atalaia é uma delas. Com uma paisagem hipnotizante, o mar varia de verde a azul ao longo do dia, dependendo da incidência do sol, a areia é branca e fina e há até uma pequena gruta para tirar fotos.

Navagio Beach – Zakynthos, Grécia
Imagem da praia de Nungwi ZanzibarO contraste da areia muito branca com a água extremamente azul fica ainda mais incrível com as falésias que delimitam esta praia, acessível apenas por barco (ou paraquedas). Atrai turistas do mundo inteiro por ter um navio encalhado desde 1980.

Nungwi – Zanzibar, Tanzânia
Imagem da praia de Nungwi ZanzibarBelíssima praia com pores do sol ainda mais bonitos, Nungwi é um lugar onde o tradicional e o moderno se encontram. A vila tem barquinhos de pesca indo ao mar todos os dias e há hotéis luxuosos mimam os turistas na areia.

Baía do Sancho – Fernando de Noronha, Pernambuco
Imagem do mar de Fernando de NoronhaCenário tropical da maior qualidade, a Baía do Sancho é um refúgio que não apenas tem areia fina e água cristalina, mas muito verde e vida marinha encantadora. É perfeita para quem quer muito contato com a natureza.

El Nido Bay – Palawan, Filipinas
Imagem da praia El-Nido-Bay-PalawanPalawan parece feita inteiramente de praias paradisíacas. Com sol para dar e vender e ventos tropicais, El Nido é uma vila de pescadores formada por 45 ilhas. Ou seja: há muito para conhecer e explorar, e as empresas locais fazem tours por diversas ilhas e praias num mesmo dia.

Para conhecer esses destinos com segurança e curtir com tranquilidade cada aventura — especialmente se planeja praticar algum esporte —, faça seu seguro viagem com a Coris!

Artigos relacionados