Maldivas
Sempre quis conhecer este destino tão aclamado pelos turistas? O turismo internacional das Maldivas foi retomado hoje. O arquipélago reabriu primeiro as ilhas desabitadas e, em seguida reabrirá as ilhas habitadas a partir de 1º de agosto.
Muitos resorts já se adiantaram e estão se preparando para receber os turistas com 25% da capacidade, além de normas sanitárias rígidas e o devido distanciamento social.
Não haverá a cobrança de taxas extras, testes ou quarentena para quem não apresentar sintomas. Entretanto, o uso de máscara é obrigatório em locais públicos.
Todavia, de acordo com o governo, ao desembarcar, todos os hóspedes devem apresentar um teste de anticorpos positivo realizado pelo menos duas semanas antes da chegada às Maldivas.
O governo das Maldivas declarou que essas diretrizes são aplicáveis apenas até setembro de 2020, a menos que sejam estendidas pelo governo.
O turismo é uma atividade essencial para a economia das Maldivas e, se você está procurando um destino para viajar em breve, esta é uma ótima opção. Mas não se esqueça daquilo que é primordial em uma viagem: a segurança dos passageiros.
Garanta já o melhor seguro para sua viagem com o SEGURO VIAGEM CORIS.
Taiti

Um dos destinos mais procurados para relaxar nas férias, a maior ilha da Polinésia Francesa, arquipélago que fica no Oceano Pacífico também reabriu suas fronteiras para o turismo local. A Polinésia Francesa não conta com casos ativos de Covid-19 desde o 29 de maio. Dessa forma, as autoridades do país anunciaram que as fronteiras serão reabertas ao turismo internacional a partir de hoje.
Não será necessário ficar em quarentena e as fronteiras da Polinésia Francesa serão reabertas ao turismo internacional a partir de todos os países. Mas, da mesma forma que ocorrerá com as Maldivas, os viajantes precisarão apresentar um teste obrigatório para a Covid-19 (RT-PCR) 72 horas antes da partida para a Polinésia Francesa.
Além disto, o seguro viagem é obrigatório para adentrar o país. E este é só mais um motivo do por que você não pode viajar sem o melhor seguro para sua viagem.